CANETA BRUMA CORPORAL AFRODITA SECRET PLAY 6ML

C23046

Novo produto

AFRODITA - BODY MIST é uma bruma corporal feita com ingredientes ativos à base de plantas que, quando aplicada em spray, conforta e hidrata instantaneamente a pele, deixando-a fresca e visivelmente mais saudável.

Mais detalhes

9,95 € com IVA

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Já parou para pensar sobre a importância do olfato?
Por vezes não lhe damos tanta importância como deveríamos, mas a bruma certa é muitas vezes a sua melhor arma para aumentar a sua capacidade de atração.
A bruma corporal Afrodita, com atrativo sexual natural extraído da trufa, aumenta a sua atração, aumenta a sua confiança e torna-o mais excitante, sedutor e desejado aos olhos dos outros. As partículas biológicas da trufa, com o seu aroma, estimulam o desejo sexual de uma forma natural através do seu aroma e o atrativo da trufa. É perfeito para uma boa prenda ou simplesmente para se prestar uma homenagem a si próprio, porque gostará tanto que não deixará de se cheirar a si próprio.
AFRODITA - BODY MIST é uma bruma corporal feita com ingredientes ativos à base de plantas que, quando aplicada em spray, conforta e hidrata instantaneamente a pele, deixando-a fresca e visivelmente mais saudável. Graças à sua rápida absorção, a bruma corporal é ideal para um rápido refrescamento enquanto nutre a sua pele.
Embalagem Spray
Aplicação fácil
Capacidade: 6 ml
Doce aroma a caramelo
Para mulheres
Como utilizar:
Pulverizar a uma distância de cerca de 30 cm sobre o corpo com a frequência desejada. Deixar secar ao ar. Não há necessidade de propagação. Recomendado para todos os tipos de pele.
Características e propriedades:
-Proporciona hidratação à pele, deixando-a instantaneamente fresca.
Promove a sensação de pele saudável e suculenta graças à betaína que protege contra a desidratação, ajudando a equilibrar, re-hidratar e manter a água nas células, proporcionando toda a hidratação e protecção contra o stress dérmico.
O cocktail explosivo de ingredientes activos anticelulite naturais: bladderwrack, centella asiatica, hibisco e guaraná, ajudam a prevenir e tratar a celulite.
-Trufa nutre a pele e as suas feromonas naturais estimulam o desejo sexual.
-Com o seu aroma doce cria uma atmosfera sensual e relaxante no banho.
-Feito com ingredientes ativos de origem vegetal.
Ingredientes ativos naturais:
Betaine: fator hidratante natural, ajuda a equilibrar e re-hidratar protegendo a pele contra o stress dérmico, promovendo a sensação de pele saudável.
Trufa: hidratante, nutritiva, anti-rugas, hipoalergénica, protetora contra a radiação UV. Estimula o sex appeal de uma forma natural.
Centella asiatica: promove a cura, reepitelização, firmeza, vasoproteção, atividade venotónica e anticelulítica, proteção contra processos oxidativos. Acalmador, calmante, purificador, activador da circulação sanguínea.
Hibisco: mantém elasticidade, anti-envelhecimento, anti-inflamatório, firmante e anti-celulite, antioxidante, protecção contra os radicais livres.
Fucus: estimula a circulação e elimina toxinas, descongestionante e anti-edema (gatilho de celulite), anticelulite.
Guaraná: anti-celulite e redução da acumulação de lípidos, efeito "queima de gordura" lipolítico.
Ingredientes: Aqua, Polissorbato 20, Propanediol, Parfum, Betaine, Glicerina, Extracto de Flor de Hibiscus Sabdariffa, Extracto de Folha de Centella Asiatica, Extracto de Fucus Vesiculosus, Extracto de Fruta Paullinia Cupana, Extracto de Tuber Melanosporum, Trietanolamina, Álcool Benzílico, Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, Salicilato de Benzilo, Coumarina, Alfa-Isomethyl Ionone, Cinamato de Benzilo.
Precauções:
-Produto Cosmético apenas para uso externo.
-Não utilizar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes.
-Em caso de irritação, descontinuar a utilização.
-Não se aplica à zona dos olhos ou das feridas.
-Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças.
-Armazenar num local fresco e seco, longe da luz solar.

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

CANETA BRUMA CORPORAL AFRODITA SECRET PLAY 6ML

CANETA BRUMA CORPORAL AFRODITA SECRET PLAY 6ML

AFRODITA - BODY MIST é uma bruma corporal feita com ingredientes ativos à base de plantas que, quando aplicada em spray, conforta e hidrata instantaneamente a pele, deixando-a fresca e visivelmente mais saudável.