PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o método de envio da loja Cupido Erótico SexShop Online?

No Cupido Erótico existem 3 formas de pagamento:

Referência Multibanco: Este é um dos métodos de pagamento mais comuns atualmente. Além de ser seguro é mais rápido e não necessita de enviar comprovativos.
Por transferência bancária: Faz uma transferência no valor da encomenda para a nossa conta. Após boa cobrança, enviamos a encomenda para a morada que nos facultar.
HiPay: Pode utilizar esta plataforma para fazer os seus pagamentos com os mais diversos cartões de débito e crédito. Funciona com ou sem conta de utilizador HiPay.
À cobrança: Paga ao estafeta quando receber a encomenda. Se não estiver em casa, não se preocupe, é deixado um aviso para ir levantar a encomenda no local indicado.

As embalagens vêm mesmo discretas? Será que alguém vai perceber o que está lá dentro?

Todas as nossas encomendas são enviadas em envelopes ou caixas, sem qualquer logotipo ou alusão à sexshop. Temos também o cuidado de envolver muito bem a encomendas não só para que não se danifiquem, mas também para que não seja perceptivel o seu conteúdo.O remetente será unicamente Luís António Seixas - Avenida Marquês de Pombal, N.º 9, Galerias de S. José, Loja 31, 2410-152 Leiria.

E se não estiver em casa, como recebo a minha encomenda?

No momento de entrega da sua encomenda, se não estiver ninguém para a receber, o carteiro deixa um postal na sua caixa de correio. Posteriormente só terá que ir com esse mesmo postal à Estação de Correios indicada.

Não quero receber a encomenda em casa, nem no trabalho. O que faço?

Para os clientes que não querem de todo receber as encomendas em casa ou no trabalho, nós enviamos para a Posta Restante da Estação de Correios mais próxima da sua área de residência, ou outra que nos indique.

O que é a Posta Restante da Estação de correios?

A Posta Restante da Estação de Correios , é nada mais, nada menos que o endereço da estação de correios de cada localidade.Quando o cliente se sente mais cómodo com esta opção, enviamos a encomenda para a mesma. O cliente será então avisado através de sms ou e-mail do número de registo CTT da encomenda efectuada, e depois só terá de o mostrar no balcão da estação e levantar a respectiva encomenda.